terça-feira, 15 de junho de 2010

Final do papo gripe!

uahauuaha ai ai de tanto falar em gripe FIQUEI GRIPADA!! suspeito que seja renite ,mas por meio das dúvidas ja tomei meu suquinho de limão!!!Dizem que o limão cura tudo!!
Taaaaaaaaaaa aii , mais um tema pro blog!
____________________-\\__________________
JOGO DO BRASIL!!!
POUTZZ deu sono o jogo ahuhauaahuahuha, quase perdi o primeiro gol estava comprando um espetinho de frango e o segundo perdi estava no banheiro ahuahuahauaah
masssssssss foi bem legal curtir o jogo com meus amigos...
é nós de novo hein?
_\-\-\\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\

Nenhum comentário:

Postar um comentário